Secções
Entrar

Homem detido por agredir mulher e tentar matar sogro no Barreiro

10 de julho de 2019 às 14:58

Homem de 29 anos disparou contra o pai da vítima. Rapariga tem 17 anos.

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira, no Barreiro, distrito de Setúbal, por violência doméstica à sua mulher e tentativa de homicídio do pai da vítima, com uma arma de fogo, informou a GNR.

Segundo apuraram os militares, após um "episódio de violência doméstica" a uma rapariga de 17 anos, os seus familiares "discutiram com o suspeito", o qual acabou por "efetuar vários disparos em direção ao pai da vítima", adiantou aquela força policial, em comunicado.

De acordo com a mesma nota, a operação policial iniciou-se "após diversas denúncias de desacatos e disparos de arma de fogo".

Perante esta situação, a GNR deteve o "presumível autor dos disparos" e apreendeu uma pistola de calibre 22, assim como 32 munições.

O homem encontra-se detido nas instalações da GNR e será ainda hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Barreiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela