Secções
Entrar

Grupo de homens assaltou bomba de gasolina na Maia

17 de maio de 2017 às 09:29

O grupo de cinco homens atacou um posto de combustível na Maia, tendo disparado sobre o local e atado o único funcionário que se encontrava de serviço

Uma bomba de gasolina na A41, na Maia, no distrito do Porto, foi assaltada à mão armada por cinco homens, que levaram a caixa registadora, disse uma fonte da GNR, adiantando que não há vítimas. O assalto ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira .

A mesma fonte disse à agência Lusa que o alerta para o assalto, que ocorreu numa bomba de gasolina da BP na A41 (na região do Porto), foi dado às 4h10.

"Os cinco homens armados com três caçadeiras e uma pistola, dispararam sobre a porta da bomba de gasolina, amarraram o único funcionário que estava no edifício e levaram a caixa registadora, pondo-se de seguida em fuga", adiantou a mesma fonte.

Segundo a GNR, a investigação foi entregue à Polícia Judiciária do Porto.

A A41 é a Circular Regional Exterior do Porto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela