Secções
Entrar

GNR identifica condutor que fugiu de acidente na A1

04 de maio de 2019 às 18:16

Homem de 52 anos fugiu sem auxiliar um dos feridos depois de acidente na zona do Cartaxo.

A GNR de Santarém identificou o condutor que fugiu após um acidente de viação na autoestrada um (A1), na zona do Cartaxo, e sem auxiliar um dos feridos, indicou hoje a corporação.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana refere que, após o alerta do acidente, os militares da GNR deslocaram-se ao local e apenas encontraram um dos veículos envolvidos no desastre com o condutor a apresentar alguns ferimentos.

A força de segurança indica que, depois de recolher informação para localizar e identificar a viatura em fuga, conseguiu detetar o carro num reboque na zona de Aveiras, o que possibilitou a identificação do condutor.

O homem, de 52 anos, estava no concelho de Lisboa.

Segundo a GNR, o acidente ocorreu na quinta-feira na zona do Cartaxo, na A1, no sentido norte-sul, e os factos foram remetidos ao tribunal daquela localidade do distrito de Santarém.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela