Secções
Entrar

GNR deteve suspeito de exercer violência psicológica sobre a ex-namorada em Seia

10 de maio de 2019 às 17:29

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva. O homem já tinha sido sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência

AGNRdeteve um homem de 24 anos pela alegada prática do crime deviolência doméstica, por suspeita de exercer violência psicológica sobre a ex-namorada, em Seia, foi hoje anunciado.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere, em comunicado, que o suspeito foi detido na quinta-feira, por elementos do Posto Territorial de Seia.

"No âmbito de um processo de violência doméstica, em que o suspeito exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-namorada, de 23 anos, os militares deram cumprimento a um mandado, com o intuito de ser revista a medida de coação, uma vez que o suspeito estava sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, contudo não se afastou da vítima, continuando a reiterar o seu comportamento violento", segundo a GNR.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva, sendo posteriormente conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela