Secções
Entrar

GNR apreendeu em Paços de Ferreira 24 mil peças de vestuário contrafeito

13 de março de 2019 às 19:35

A GNR de Paços de Ferreira apreendeu as peças numa fábrica de confeções daquele concelho. O vestuário apreendido tinha o valor de 204 mil euros.

A GNR de Paços de Ferreira apreendeu numa fábrica de confeções daquele concelho cerca de 24 mil peças de vestuário contrafeito, no valor de 204 mil euros, anunciou hoje a autoridade.

Segundo um comunicado, a operação ocorreu na terça-feira e decorreu de uma denúncia de vizinhos relativa à produção de ruído, o que levou os militares às instalações daquela unidade.

No local, apurou-se que se tratava de uma fábrica de confeções que produzia vestuário contrafeito de diversas marcas registadas.

A autoridade policial procedeu também à apreensão de seis máquinas de costura e de 65 quilos de tecido e outros componentes utilizados no processo de produção.

A proprietária da fábrica, uma mulher de 47 anos, foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela