Secções
Entrar

Ex-ministro Mário Centeno renuncia ao mandato de deputado na bancada do PS

17 de junho de 2020 às 16:05

Governante vai ser substituído pela deputada Rita Borges Madeira no bancada parlamentar socialista.

A mesa da Assembleia da República anunciou, esta quarta-feira, o pedido de renúncia do ex-ministro de Estado e das FinançasMário Centenoao mandato de deputado para o qual havia sido eleito pelo círculo de Lisboa.

Nas últimas eleições legislativas, Mário Centeno foi quinto efetivo na lista do PS pelo círculo de Lisboa, mas o ex-ministro das Finanças já tinha transmitido que, com o fim das suas funções do Governo, não iria assumir o seu mandato de deputado.

Na bancada socialista, Mário Centeno é substituído pela deputada Rita Borges Madeira.

Na mesma série de anúncios pela mesa da Assembleia da República, foi comunicado que o ex-secretário de Estado e das Finanças Ricardo Mourinho Félix também renunciou ao seu mandato de deputado, para o qual havia sido eleito nas últimas eleições legislativas.

Ricardo Moutinho Félix assumiu o quinto lugar efetivo na lista do PS pelo círculo de Setúbal, sendo agora substituído por Ana Sofia Araújo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela