Secções
Entrar

Direito de Resposta de Rita Pinto Coelho

23 de março de 2023 às 19:07

A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Como a 'sobrinha' de José Sá Fernandes foi contratada pela CML".

Verifiquei ter sido mencionada na revista "Sábado"num textoque, de forma maliciosa, põe em causa a honestidade da remuneração que recebi da Câmara Municipal de Lisboa pelo trabalho que desempenhei na "Lisboa Capital Verde Europeia 2020". Fui contratada pela Direção de Marca e Comunicação, tendo em conta o meu curriculum e perfil profissional, auferindo o vencimento tabelado para as funções da nossa equipa e descontando as minhas obrigações fiscais. O montante apresentado corresponde assim ao valor bruto de cerca de 3 anos de trabalho. Executei com empenho essas funções durante o tempo que a Câmara Municipal de Lisboa entendeu. Após o final do contrato desenvolvi a minha carreira profissional, encontrando-me nesta altura a trabalhar no estrangeiro após um processo internacional de recrutamento. Sublinho que desempenhei de boa-fé todas as obrigações que me foram solicitadas, tal como todos os procedimentos administrativos e legais relacionados com essas tarefas.
 
Rita Pinto Coelho
23-03-2023

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela