Detido suspeito de violência doméstica em Torres Vedras que tentou matar companheira
O suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.
Dois homens foram detidos por suspeita de violência domésticanos concelhos deTorres VedraseLourinhã, no distrito de Lisboa, tendo um deles causado um acidente na autoestrada numa tentativa de matar a companheira, foi hoje anunciado.
De acordo com um comunicado da GNR, num dos casos, em Torres Vedras, o agressor, de 30 anos, agredia fisicamente a companheira, de 27 anos, que chegou a receber tratamento médico devido às agressões sofridas.
Numa das discussões, enquanto circulavam com a própria viatura na autoestrada, o homem embateu o veículo contra as guardas de proteção da via, provocando um embate e consequente despiste, com o objetivo de provocar a morte de ambos, descreve o comunicado da GNR.
Depois de presente a tribunal, o suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.
Num outro caso, na Lourinhã, um homem, de 31 anos, é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar com arma branca a sua companheira, de 28 anos, e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, após ter sido presente a tribunal.
Edições do Dia
Boas leituras!