A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Covid-19. Autotestes chegam esta semana às farmácias e vão custar 10 euros
Farmacêutica Roche vai comercializar os primeiros testes em Portugal e estima que produto possa chegar às farmácias ainda esta semana. Preço será de 10 euros, poderão ser comprados em caixas de 25 unidades ou individualmente e serão isentos de IVA.
Os autotestes à covid-19 foram aprovados pelo Governo no início deste mês e devem chegar às farmácias portuguesas ainda esta semana. Segundo oPúblico, os testes da suíça Roche, que vai comercializar o primeiro produto deste tipo autorizado em Portugal, vão custar 10 euros por unidade.
Teste antigénio
Reuters
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto