Secções
Entrar

Costa garante: "Não há nenhum plano B no horizonte"

10 de março de 2016 às 21:30

"O único plano B é executar o orçamento que a Assembleia da República está a discutir e aprovará no próximo dia 16", disse primeiro-ministro depois de reunir com Marcelo Rebelo de Sousa

O primeiro-ministro, António Costa, declaro querer "de uma vez por todas" acabar com a "especulação" em torno do Orçamento do Estado (OE), reiterando que "não há nenhum plano B no horizonte" em matéria de medidas.

"Gostaria, de uma vez por todas, de pôr termo a qualquer tipo de especulação: não há nenhum plano b no horizonte. O único plano B é executar o orçamento que a Assembleia da República está a discutir e aprovará no próximo dia 16", vincou Costa, esta quinta-feira.

O primeiro-ministro falava aos jornalistas depois de se ter reunido com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na primeira reunião de trabalho entre ambos desde que o novo chefe de Estado tomou posse, na quarta-feira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela