A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Condenado a cinco anos e oito meses de prisão por violar estudante no Porto
O Tribunal de São João Novo condenou-o ainda a pagar uma indemnização de 40 mil euros à vítima.
Um homem que violou uma estudante universitária no Porto, em Fevereiro de 2017, foi hoje condenado a cinco anos e oito meses de prisão efectiva.
O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou-o ainda a pagar uma indemnização de 40 mil euros à vítima.
A 28 de Fevereiro de 2017, o homem, depois de conseguir entrar em casa da jovem de 24 anos, que vivia com mais duas amigas, mas que na altura estava sozinha, violou-a.
Para entrar na habitação da mulher, uma estudante universitária em Erasmus no Porto, o homem utilizou uma chave falsa que lhe permitiu abrir a fechadura.
Artigos recomendados
As mais lidas
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
Visitámos a primeira reserva natural privada do país
05 de maio de 2026 às 23:00Susana Lúcio
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa