Secções
Entrar

Concluídas obras na 2ª Circular: todas as vias abertas ao trânsito

29 de agosto de 2018 às 08:18

As obras arrancaram em Julho e obrigaram ao corte da via mais à direita entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, Lisboa, o que causou constrangimentos no trânsito.


Todas as vias da 2.ª Circular, em Lisboa, estão a partir desta quarta-feira abertas ao trânsito, depois de obras na rede de abastecimento da EPAL — Empresa Portuguesa das Águas Livres, iniciadas em 10 de Julho.

1 de 4
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media

Segundo a EPAL, "a circulação entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto-Benfica, voltará a dispor de todas as vias, o que permitirá evitar maiores constrangimentos no período de regresso ao trabalho e às aulas no início de Setembro".

As obras arrancaram a 10 de Julho e obrigaram ao corte da via mais à direita, o que causou constrangimentos diários no trânsito. O prazo previsto para terminarem os trabalhos era na primeira quinzena de Setembro, mas o "empenho de todas as partes envolvidas permitiu que a obra fosse realizada no menor tempo possível", indicou a EPAL.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela