Secções
Entrar

Colisão entre três veículos em Palmela faz cinco feridos

02 de agosto de 2019 às 21:01

Acidente entre camião, autocaravana e carro provocou corte temporário do IC1 nos dois sentidos mas trânsito já foi retomado.

A colisão entre um camião, uma autocaravana e um automóvel, ocorrida hoje no Itinerário Complementar (IC) 1, perto da Marateca, concelho de Palmela (Setúbal), causou cinco feridos ligeiros, disse fonte da GNR.

A GNR, que tinha indicado inicialmente seis feridos, um dos quais em estado grave, atualizou os dados e adiantou à agência Lusa que o ferido considerado em estado grave passou a ferido ligeiro, tendo resultado do acidente cinco feridos ligeiros.

Três feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e dois para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, adiantou a fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o trânsito no IC1 já foi retomado, na zona do acidente, entre Palma, concelho de Alcácer do Sal, e Marateca.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foram mobilizados para o local operacionais e veículos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e das corporações de bombeiros de Alcácer do Sal, Palmela e Águas de Moura, além da GNR.

O alerta para o acidente, de acordo com o CDOS, foi dado às 17:59.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela