Secções
Entrar

Benfica esclarece ida de Rui Costa ao DCIAP

Record 14 de maio de 2024 às 14:26

Depoimento no chamado "processo dos emails". Em causa está "uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal".

O Benfica esclareceu, em comunicado, que Rui Costa esteve esta manhã no DCIAP a prestar declarações no âmbito do chamado "processo dos emails" e que em causa está "uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal".

Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, entre outros, também foram convocados para serem interrogados, mas, de acordo com o que foi possível apurar porRecord,pediram o adiamento. 

Comunicado

Na sequência de notícias publicadas nas últimas horas e das solicitações subsequentes que chegaram ao Clube por parte da Comunicação Social, vem o Sport Lisboa e Benfica esclarecer o seguinte:

1) O Presidente Rui Costa deslocou-se esta manhã às instalações do DCIAP e prestou declarações em representação do Benfica no chamado "processo dos emails".

2) Confirma-se que está em causa uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela