Secções
Entrar

Bebé de um ano morre em incêndio na Amadora

11 de março de 2019 às 10:12

Entre os feridos graves estão duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 25. Também um bebé de dois meses ficou intoxicado e foi transportado para o hospital.

Uma bebé de um ano morreu esta segunda-feira numincêndio num prédio na freguesia da Venteira, na Amadora. Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. 

Segundo o Centro Operacional de operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, pelas 08:15 os feridos estavam ainda a ser assistidos no local.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), entre os feridos graves estão duas mulheres, uma de 28 anos que foi transportada para o Hospital de S. José e outra de 25 anos que foi levada para o Hospital de Santa Maria.

Segundo o INEM, um bebé de dois meses ficou intoxicado e foi igualmente transportado para o Hospital de Santa Maria.

O alerta para o incêndio foi recebido pelas 07:18 e o fogo deflagrou numa habitação no rés-do-chão de um prédio de três andares, na Estrada Salvador Allende, na freguesia da Venteira (Amadora).

No local, pelas 08:15, estavam oito viaturas e 24 operacionais dos bombeiros da Amadora, Queluz, PSP e INEM, que fez deslocar para o local uma equipa de psicólogos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela