Secções
Entrar

Barómetro: PS dá tombo, mas mantém empate técnico com a AD

SÁBADO 30 de janeiro de 2025 às 11:00

Os socialistas recuam nas intenções de voto, mas mantêm-se em empate técnico com a AD, que também desce, ainda que menos. Já o número dos que não respondem ou dizem estar indecisos sobe relativamente ao final de 2024, mostra o barómetro de janeiro da Intercampus.

Numa altura em que o país continua a debater a questão da imigração, o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde teve de ser substituído à pressa e um deputado foi constituído arguido por alegado furto de malas no aeroporto, as intenções de voto dos portugueses mostram que as duas maiores forças políticas, PS e AD (PSD e CDS-PP), se mantêm num empate técnico sem que nenhum consiga descolar. A conclusão é do barómetro da Intercampus de janeiro, realizado para o Negócios, Correio da Manhã e CMTV e cujo trabalho de campo decorreu entre 21 e 26 de janeiro. 

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Leia toda a notícia no Jornal de Negócios

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela