Gouveia e Melo desvaloriza algumas sondagens
Candidato presidencial diz que as sondagens não parecem ser feitas com o devido profissionalismo.
Candidato presidencial diz que as sondagens não parecem ser feitas com o devido profissionalismo.
Henrique Gouveia e Melo tem vindo a descer nas intenções de voto.
O FC Porto, que a meio da semana perdeu com o Vitória de Guimarães e foi afastado da 'final four' da Taça da Liga, lidera a I liga com 37 pontos.
As declarações do treinador dos leões após o dérbi com o Benfica, na Luz.
O Sporting segue no segundo lugar, com 32 pontos, enquanto o Benfica, que viu Prestianni ser expulso aos 90+2 minutos, é terceiro, com 29.
Esconder averiguações preventivas mostrará sempre, pelo menos, medo do escrutínio. E quem tem medo do escrutínio já perdeu a razão. A justiça não pode comportar-se como um vampiro com medo da luz.
Dados preliminares dão um empate técnico entre dois candidatos de direita, um deles apoiado pelo presidente norte-americano.
Com esta vitória, o Benfica permanece no terceiro lugar, mas com os mesmos 28 pontos do Sporting.
O número de eleitores indecisos (22%) supera qualquer uma das intenções de voto dos candidatos.
Seguro diz que pediu à RTP para encontrar nova data para o debate.
Na sondagem da Intercampus para o NOW, Ventura mantém-se em segundo lugar e Gouveia e Melo em terceiro. Surpresa vai para a troca de posições entre Cotrim de Figueiredo e António José Seguro.
De notar que as distâncias entre os três primeiros candidatos continuam muito curtas, ou seja, em situação de empate técnico.
O Sporting foi eliminado por equipas de escalões secundários em 2020 e 2023, mas FC Porto e Benfica não caem com os pequeninos há 19 anos.
Vantagem para Henrique Gouveia de Melo é, no entanto, muito curta.
A ex-ministra do Trabalho do atual Governo, Jeannette Jara, venceu com 26,8% e quanto o advogado ultracatólico Kast obteve 23,9%.
Qualificação foi carimbada contra a Arménia, no Dragão, um estádio-talismã da seleção. Portugal vai para a 14ª presença consecutiva em fases finais de Europeus e Mundiais e só Alemanha, França e Espanha fizeram melhor.