A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ângelo Pereira, vereador da Câmara de Lisboa, constituído arguido
O vereador de Carlos Moedas é também presidente da distrital do PSD. Foi constituído arguido no âmbito da operação Tutti-Frutti.
Ângelo Pereira, vereador da Câmara Municipal de Lisboa, foi constituído arguido no caso Tutti-Frutti, avançou, esta terça-feira,a CNN.
MediaLivre| Pedro Catarino
A operação batizada de "Tutti Frutti" investiga desde 2018 alegados favorecimentos a militantes do PS e do PSD, através de avenças e contratos públicos, estando em causa suspeitas de corrupção passiva, tráfico de influência, participação económica em negócio e financiamento proibido.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Como Marques Mendes ganhou meio milhão num ano (e as finanças dos outros candidatos a Belém)
28 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto