Secções
Entrar

10 de Junho: Saiba onde é que o trânsito vai estar cortado

07 de junho de 2016 às 17:49

A Cerimónia Militar do Dia de Portugal, que inclui um desfile aéreo e um outro naval, realiza-se entre as 10h00 e as 12h00 de segunda-feira, no Terreiro do Paço, em Lisboa mas os cortes no trânsito começam no sábado

A circulação de trânsito estará condicionada no fim-de-semana e na segunda-feira em várias artérias da zona ribeirinha e do centro histórico de Lisboa devido às comemorações do Dia de Portugal.

 

Em comunicado, a Câmara de Lisboa revelou que os condicionamentos começam no sábado, estando nesse dia "interrompida a circulação viária entre as 10h00 e as 11h00 na Avenida Ribeira das Naus".

 

No domingo, "a circulação é interrompida das 08h00 às 13h00 no troço das avenidas Infante D. Henrique, Ribeira das Naus, Cais do Sodré e 24 de Julho, compreendido entre a Avenida Mouzinho de Albuquerque e a Avenida D. Carlos I, para o tráfego proveniente de nascente e de poente, bem como toda em a Baixa a partir dos Restauradores, para o tráfego proveniente de norte".

 

Já na segunda-feira, a circulação será interrompida nas mesmas artérias de domingo a partir das 06h00. O tráfego automóvel "reabrirá a partir das 04h00 de terça-feira".

 

Os desvios de trânsito e alterações à circulação serão coordenados pela polícia.

 

A Cerimónia Militar do Dia de Portugal, que inclui um desfile aéreo e um outro naval, realiza-se entre as 10h00 e as 12h00 de segunda-feira, no Terreiro do Paço.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela