Sábado – Pense por si

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar Jornalista
17 de agosto de 2019 às 17:00

O n.º 2 do ranking

Sá Pinto, o tenista federado no Estrela e Vigorosa Sport.

A carreira de Sá Pinto é meteórica: FC Porto nos infantis e iniciados, Salgueiros juvenis, juniores e seniores. Depois, Sporting, Real Sociedad, Sporting e Standard Liège. Na seleção, 45 internacionalizações e 10 golos, um deles a Schmeichel no Euro 96.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.