Sábado – Pense por si

Ricardo Adolfo
Ricardo Adolfo
27 de dezembro de 2014 às 00:00

Natal na cama

Para os Love Hotels que cobram os quartos à hora, ao meio dia e ao dia, este deve ser o dia mais feliz do ano. Por um orgasmo na noite de Natal, os casalinhos esperam em redor dos hotéis

O Natal chega à ilha e as luzes trepam às árvores, os sacos das compras desejam as boas festas a todos os que passam, os copos de papel de café embrulham-se em azevinho e os Love Hotels enchem-se de casalinhos a fazer amor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.