Sábado – Pense por si

Nuno Rogeiro
Nuno Rogeiro
24 de novembro de 2014 às 10:59

Portugal é terno

Nos próximos capítulos da telenovela política, é preciso não esquecer que Portugal é um País de tradições suaves, mesmo nas reformas e nas cruzadas

Vejamos. Portugal não é eterno, mas é terno. Não é eterno porque só existirá enquanto houver portugueses dispostos a lutar por ele. O que é diferente de falar, mesmo pelos cotovelos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.