Sábado – Pense por si

Nuno Rogeiro
Nuno Rogeiro
25 de abril de 2020 às 17:00

Falar claro sobre a China

A tese de que o Estado chinês desencadeou uma guerra biológica, através da Covid-19, é injuriosa e difamatória, não tem qualquer base factual, e representa uma impossibilidade lógica. Mas há muito a esclarecer, por parte de Pequim

A descoberta da origem exata do vírus SARS-CoV-2 não é, neste momento, uma prioridade. Mas virá a sê-lo, na ordem político-social e económica que se segue.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos nuno rogeiro 834
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.