Sábado – Pense por si

Leonor Caldeira
Leonor Caldeira Advogada
21 de maio de 2025 às 23:00

A esquerda que ponha os olhos em Isaltino

Isaltino é um bon vivant que fala com uma linguagem clara e direta. É empático e carismático. Ele tem sobretudo trabalho tangível para mostrar.

ANALISANDO OS HISTÓRICOS E ALARMANTES resultados das eleições legislativas do passado domingo, Oeiras aparece como um dos concelhos onde o Chega obteve menor votação (13,5%, contra 22,5% em território nacional). Abstenho-me de oferecer uma explicação rigorosa para este facto, mas não posso deixar de notar que Oeiras tem, em funções, o segundo político mais eficaz do País, a seguir a André Ventura: Isaltino Morais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.