Sábado – Pense por si

Helena Garrido
Helena Garrido Directora Jornal de Negócios
24 de julho de 2015 às 08:12

A batalha do emprego

O primeiro-ministro resolveu cair na ratoeira das estatísticas do emprego. Parece ser uma irresistível tentação para todos os políticos

O primeiro-ministro resolveu cair na ratoeira das estatísticas do emprego. Parece ser uma irresistível tentação para todos os políticos. O resultado está à vista. Cada um vai dizendo o número que mais lhe convém. Quer se queira quer não, é sempre possível espremer os números até eles darem aquilo que queremos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.