Sábado – Pense por si

Eduardo Dâmaso
Eduardo Dâmaso
18 de setembro de 2024 às 23:00

A campanha (des)orquestrada

Lucília Gago não vai deixar saudades mas teve, ao menos, o mérito de expor a hipocrisia política de alguns deputados e de muitos “notáveis”, mais interessados neles próprios do que no interesse público.

A nomeação de Lucília Gago para procuradora-geral da República, como já aqui escrevi várias vezes, obedeceu a uma estratégia por parte do Governo de então, liderado por António Costa, e pelo atual Presidente da República, que tinha apenas um objetivo: encontrar um perfil oposto ao de Joana Marques Vidal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres