Sábado – Pense por si

Ângela Marques
Ângela Marques Jornalista
08 de maio de 2020 às 07:00

O sono no teatro

No intervalo, senti o que senti no último casamento a que fUI: vontade de deixar cair uma lágrima por ainda faltar metade

Seguir aqueles diálogos estava a ser mais difícil do que aprender alemão em Braille. Seguindo os mandamentos velosianos, tínhamos passado o dia a palmilhar o Porto, da Ribeira até à Foz. A meio da tarde tínhamos comprado bilhetes para o teatro – éramos turistas com mundo; "riquinhos", como diriam os que jogavam em casa. E agora ali estávamos, cansados da boa vida, mas felizes que nem duas maracas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?