Sábado – Pense por si

Ângela Marques
Ângela Marques Jornalista
23 de novembro de 2018 às 09:00

A má vizinhança

O drama da nossa amiga - que vive uma guerra fria com a vizinha do primeiro andar e o seu ventilador - não lhe interessava

Os prédios novos também dão esses problemas", disse ele, enquanto ultrapassava um tuk-tuk como quem arranca um penso rápido. Percebendo que aquele motorista queria participar no fórum que decorria no seu carro, olhámo-nos para decidir quem ficaria encarregado de lhe dar saída. Ele não esperou, até porque a corrida ia ser rápida: "Eu, por exemplo, partilho casa com dois amigos e ainda esta quinta-feira decidi aspirar o meu quarto. Às tantas ouvi a campainha e era a vizinha a reclamar do barulho. Oiçam, eram nove da noite."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.