Sábado – Pense por si

Pedro Duro
Pedro Duro
24 de abril de 2019 às 11:16

Ela

Ele não se apegava a coisas e, sempre que se apegou a pessoas, arrependeu-se, pelo que, quando ela chegou, apostava mais num "não-me-voltem a-chatear-com-isto-está-resolvido" do que num "eh-pá-não-é-que-era-mesmo-isto?!".

Estava num casamento com uma amiga de longa data, que há longa data não via. Conhecia-o de ginjeira. Por isso, quando confessou ter congelado uma parte da sua vida, por ter chegado à conclusão de que, nesse capítulo, nada chega, ela respondeu: "para ti, tudo não chega". Ele saiu do casamento a pensar naquilo e a tirar a conclusão – que seguramente a amiga não aprovaria – de que só precisava de encontrar esse "mais que tudo".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?