Sábado – Pense por si

22 de julho de 2015 às 13:03

Coach: a carruagem tem uma roda em desequilíbrio

Durante anos só era possível conhecer e comprar quando se viajava para o estrangeiro, sobretudo a Nova Iorque. Agora está no El Corte Inglés

Facilmente identificável com o tradicional logotipo da carruagem laranja conduzida por um cocheiro, a marca é conhecida sobretudo pelas carteiras e objetos de couro que a tornaram famosa no mundo inteiro. Durante anos só era possível conhecer e comprar quando se viajava para o estrangeiro, principalmente a Nova Iorque. Fazia parte do roteiro, pois tratava-se de uma oportunidade para ver em primeira mão os novos artigos. Os asiáticos são verdadeiramente loucos pela marca e a principal loja em Tóquio é impossível de esquecer com as linhas para animais de estimação. Um verdadeiro "ex libris" da marca.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.