Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
25 de outubro de 2018 às 13:43

Uma pequena Viktoria

"É fácil adivinhar o que se vai seguir: Lopetegui será despedido e o seu sucessor vai ter muitos milhões para reforçar a equipa com jogadores de topo em todos os sectores. E o Real voltará a ganhar. Como sempre. Até Florentino desbaratar o plantel em busca da próxima geração de galácticos. Como sempre."

O clássico do próximo domingo pode muito bem ser o primeiro e último de Lopetegui como treinador do Real Madrid. É verdade que o Barcelona não conta com Messi, mas mesmo assim está bem melhor. Os merengues jogam pouco, têm mais dúvidas do que certezas e nem mesmo a vitória na Liga dos Campeões, frente ao Viktoria Plezen, serviu para esquecer a agonia das últimas semanas: cinco jogos sem vencer e apenas um golo marcado em quase 500 minutos!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.