Sábado – Pense por si

Filipa Guimarães
Filipa Guimarães Jornalista
21 de dezembro de 2017 às 16:21

Fui assediada por uma mulher

O assunto grave e sério do assédio sexual deve continuar a ser uma causa. Mas de todos e abrangendo todos: homens e mulheres. No entanto, o tema parece que só existe no sentido homem-mulher.

O assunto grave e sério do assédio sexual deve continuar a ser uma causa. Mas de todos e abrangendo todos: homens e mulheres. No entanto, o tema parece que só existe no sentido homem-mulher. É sem dúvida o mais comum, por razões culturais que já todos conhecemos um pouco. Porém, está-se a deixar de parte os assédios noutros sentidos: mulher-homem, mulher-mulher e homem-homem. No meu caso, a única vez que fui importunada foi por uma mulher homossexual alcoolizada numa casa de banho. Não fui violada nem fiquei com arranhões, mas foi uma intrusão psicologicamente violenta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.