Sábado – Pense por si

Filipa Guimarães
Filipa Guimarães Jornalista
15 de agosto de 2017 às 12:58

A caca do Twitter

"A corrosividade desta ave virtual é tal que há quem já considere que se mate o bicho quando este for utilizado por pessoas como o presidente dos EUA. Como sabemos, as fezes dos pombos contaminam doenças graves"

Assim como o cocó dos pombos, o do Twitter também corrói. Demais. Já não vale a pena fingir que ele não existe pois mesmo que não queiramos, ele cai nas nossas cabeças. Como turistas indefesos na Praça de São Marcos, em Veneza. E os jornalistas cada vez mais são obrigados a seguir o roteiro do pássaro azul, que vai marcando a agenda política. A corrosividade desta ave virtual é tal que há quem já considere que se mate o bicho quando este for utilizado por pessoas como o presidente dos EUA. Como sabemos, as fezes dos pombos contaminam doenças graves.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.