Sábado – Pense por si

A Porteira
A Porteira
08 de maio de 2017 às 20:29

Liberdade, Igualdade e Gente com outra Idade

"E prontos, lá foram as eleições na França, que andava tudo com o credo na boca. Por acaso não acompanhei a emissão do princípio, por causa da bola. Mas vi que ganhou aquele rapaz muito novo e muito bem apessoado"

E prontos, lá foram as eleições na França, que andava tudo com o credo na boca. Por acaso não acompanhei a emissão do princípio, por causa da bola. Mas vi que ganhou aquele rapaz muito novo e muito bem apessoado. Ainda bem, que eu não gostava nada da outra, da loira com o cabelo assim pra trás das orelhas. A mulher não deve de ser boa da cabeça, com certeza. Diz que parece que ela não gosta de estrangeiros, que li já não sei adonde. Atão, mas a mulher não é estrangeira? Pois é. Que eu saiba ela é francesa. E a França é no estrangeiro. Então é estrangeira, por amor de Deus. Ele há cada uma...

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.