Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto
26 de dezembro de 2018 às 19:00

Da revolução à inovação

A edição que tem nas mãos é a última do ano, mas o melhor é guardá-la consigo para 2019: preparámos-lhe um dossiê especial sobre como poderá rentabilizar o seu dinheiro no ano que aí vem

Recordar o passado, contar o presente, olhar para o futuro. Em todas as edições da SÁBADO tentamos ter um equilíbrio entre estes três elementos, que ajudam a cumprir o mais nobre papel da comunicação social: dar aos leitores a informação essencial e credível para tomarem decisões responsáveis. É, mais uma vez, o que fazemos na revista que tem nas mãos, a última de 2018. Um ano em que a sua SÁBADO manteve a liderança das vendas em banca no segmento das newsmagazines e em que edição online entrou no universo dos sites informativos mais lidos em Portugal, fruto do trabalho de uma equipa pequena, mas dedicada, que dá todos os dias o seu melhor a pensar em si, leitor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos bastidores 765

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.