Sábado – Pense por si

Último debate entre Trump e Biden vai ter “botão de silenciamento”

Diogo Camilo
Diogo Camilo 20 de outubro de 2020 às 09:54

O primeiro debate entre Trump e Biden ficou marcado por constantes interrupções e o segundo nunca chegou a acontecer. Esta quinta-feira, cada candidato poderá falar sem ter o outro a falar por cima. Presidente dos EUA diz que novo modelo é "muito injusto".

O primeiro foi marcado por interrupções de parte a parte. O segundo - que nunca chegou a acontecer - surgiu após a infeção por Covid-19 do presidente dos EUA, que depois se recusou a marcar presença em modo virtual. Este último debate entre Donald Trump e Joe Biden tem lugar em Nashville, no estado do Tennessee, nesta quinta-feira e terá uma nova particularidade: um botão de silenciamento, que permitirá a cada candidato à presidência dos Estados Unidos falar ininterruptamente - precisamente para evitar as escaramuças do primeiro encontro entre os dois.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.