Sábado – Pense por si

Trump e Kelly resolvem diferendo em encontro a sós de uma hora

Gustavo Sampaio 15 de abril de 2016 às 08:30

De "sobrestimada" e "maluca", jornalista da Fox News passou a ser "muito, muito simpática", após terem feito as pazes na Trump Tower em Manhattan

O candidato republicano Donald Trump e a jornalista Megyn Kelly fizeram as pazes. Ou pelo menos terão desanuviado o ambiente tenso entre ambos, carregado de críticas mútuas, que se verificava desde Agosto de 2015, quando Kelly moderou um debate na Fox News em que Trump sentiu que foi tratado de uma forma "injusta". Kelly deslocou-se na quarta-feira, dia 13 de Abril, até à Trump Tower, em Manhattan, e passou cerca de uma hora a conversar a sós com Trump. "Sim, o porteiro até ficou um bocado espantado quando eu entrei no edifício", revelou Kelly, em declarações à revistaVanity Fair.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.