Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Tigre infetado com o novo coronavírus em Nova Iorque

Nadia, uma fêmea de tigre malaio de quatro anos, a sua irmã Azul, dois tigres siberianos e três leões de África desenvolveram tosse seca. Só este felino testou positivo à covid-19.

Um tigre no jardim zoológico do Bronx, em Nova Iorque, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi avançada no domingo pela Sociedade de Conservação de Vida Selvagem, que revelou que o felino terá contraído a infeção através de um guarda que não apresentava ainda sintomas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login