Sábado – Pense por si

Quem era o irmão assassinado de Kim Jong-Un

Hugo Pinto, em Macau 30 de abril de 2017 às 08:00

A imagem do meio-irmão do líder da Coreia do Norte revelada à SÁBADO por um amigo próximo está longe de intrigas palacianas e de manobras geopolíticas: gostava das “coisas boas da vida”

Quando duas mulheres se aproximaram para o matar, no dia 13, envenenando-o, Kim Jong -nam aguardava no aeroporto de Kuala Lumpur, capital da Malásia, o embarque num voo para Macau.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?