Sábado – Pense por si

Quem é o suspeito detido em Barcelona? Driss, o Fuinha

Diogo Barreto
Diogo Barreto 17 de agosto de 2017 às 21:23

Tem 28 anos, nasceu alegadamente no norte de África, mas era cidadão espanhol. A carrinha que causou a morte de mais de dez pessoas estava alugada em seu nome

Driss Soprano Oukabir, o jovem de origem francesa detido por suspeita de ser o autor do atentado nas Ramblas, em Barcelona, apelidava-se de "fuinha" no Facebook. Ainda não foi confirmado se era o homem por detrás do volante da carrinha que causou o pânico em Barcelona, mas sabe-se que a carrinha foi alugada em seu nome.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.