Sábado – Pense por si

Polícia diz que abateu um autor dos disparos num concerto em Las Vegas

02 de outubro de 2017 às 09:53
As mais lidas

Os disparos ocorreram na noite de domingo (manhã de Lisboa) durante um festival de música perto do Hotel Mandalay

A polícia de Las Vegas, Estados Unidos, disse que abateu um suposto autor dos disparos de armas de fogo num festival de músicacountry, que provocou pelo menos dois mortos e mais de duas dezenas de feridos.

As últimas informações prestadas pelo University Medical Center, em Las Vegas, indicam que deram entrada no hospital 26 pessoas com ferimentos de bala, 12 das quais em estado considerado grave.

Os disparos ocorreram hoje durante um festival de música perto do Hotel Mandalay, sendo que a polícia encerrou a avenida principal dos casinos de Las Vegas e outros acessos rodoviários à zona.

Alguns voos com destino ao aeroporto internacional MacCarran estão a ser desviados para outros destinos

Os disparos foram ouvidos na altura em que o concerto do músico 'country' Jason Alden estava prestes a terminar.

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.