Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Pelo menos duas pessoas morreram após queda de helicóptero da TV Globo

Acidente aconteceu na praia do Pina, na zona de Recife. Uma das vítimas foi transportada para o hospital

Um helicóptero da TV Globo caiu esta terça-feira de manhã e fez pelo menos duas vítimas mortais. De acordo com aFolha de S. Paulo, uma terceira vítima foi já transportada para o hospital. Acidente aconteceu na praia do Pina, na zona de Recife.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login