Sábado – Pense por si

Pelo menos dois mortos e 14 feridos em explosão em Antuérpia

16 de janeiro de 2018 às 09:44
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Houve prédios que ruíram na sequência do impacto.

Pelo menos duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas na sequência da explosão ocorrida na segunda-feira à noite no centro de Antuérpia, indicaram hoje os meios de comunicação belgas.

As equipas de socorro encontraram, ao início da manhã, nos escombros dos prédios que ruíram devido à explosão, os corpos de duas pessoas, anunciou a polícia local, citada pelos 'media'.

Na explosão ficaram feridas 14 pessoas, uma das quais em estado crítico, cinco em estado grave e oito em estado ligeiro. A polícia excluiu desde segunda-feira à noite a pista terrorista.

Além das três casas que ruíram, outras sete na zona ficaram danificadas, o que obrigou a retirar 22 residentes.

A zona de Paardenmarkt, onde ocorreu a explosão, continua fechada ao trânsito.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?