Sábado – Pense por si

Obama: Protestos representam "frustração genuína de falhas na justiça" dos EUA

Diogo Camilo
Diogo Camilo 01 de junho de 2020 às 19:20

Para o antecessor de Donald Trump, os protestos pela morte de George Floyd representam a "frustração genuína e legítima de décadas de falhas na reforma das práticas policiais e no sistema de justiça criminal" nos EUA.

O antigo presidente norte-americano, Barack Obama, reagiu esta segunda-feira aos vários dias de protestos relacionados com a morte de George Floyd, afro-americano, às mãos de um polícia da cidade de Minneapolis, no dia 25 de maio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?