Sábado – Pense por si

Migrantes mexicanos pedem ajuda por telefone

13 de abril de 2016 às 08:43
As mais lidas

Uma chamada com um pedido de auxílio à guarda costeira norte-americana permitiu o resgate de 17 migrantes que supostamente cruzaram de barco a fronteira do México para os Estados Unidos

As autoridades fronteiriças informaram que receberam uma chamada da linha de emergência 911 de um homem que afirmou estar a bordo de uma embarcação encalhada a umas milhas da costa de San Diego, Califórnia.

O barco foi localizado uma hora mais tarde a cerca de oito milhas (12,87 quilómetros) a oeste de Pacific Beach, tendo sido resgatadas 17 pessoas que alegadamente não têm documentos.

Uma vez na costa, o grupo foi entregue à patrulha fronteiriça, informaram as autoridades.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.