Sábado – Pense por si

Kim Jong-un furioso com falta de lagostas em visita a viveiro

Nuno Paixão Louro 19 de maio de 2015 às 18:56

O líder da Coreia do Norte pensava que ia visitar uma criação de lagostas, mas os responsáveis do viveiro só tinham peixes e tartarugas para mostrar, deixando-o irritado

Os gestores de uma unidade de criação de tartarugas de água doce, em Taedonggang, na Coreia do Norte, foram severamente criticados por Kim Jong-un, numa recente visita às suas instalações. De acordo com a comunicação oficial do Estado, o líder norte-coreano não terá gostado do que ali viu e, muito menos, do que não viu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.