Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Japonês matou adolescentes que se queriam suicidar

O homem que tinha em casa, perto de Tóquio, geleiras com corpos desmembrados confessou ter morto nove pessoas – uma por semana

O Japão está chocado com a descoberta de centenas de pedaços de corpos pertencentes a nove vítimas, encontrados em casa de um jovem de 27 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login