Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Itália declara estado de emergência por falta de gás

A explosão que ocorreu esta manhã no centro de distribuição de gás natural na Áustria pode provocar escassez do combustível em Itália

O governo italiano decretou o estado de emergência no país horas depois do fornecimento de gás natural ter sido afectado por uma explosão que aconteceu esta manhã no centro de distribuição de gás de Baumgarten, na Áustria.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login