Sábado – Pense por si

Irão condena sanções norte-americanas contra mísseis balísticos

18 de maio de 2017 às 08:45
As mais lidas

"O Irão condena a má fé da administração norte-americana" disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irão

O Irão condenou esta quinta-feira as novas sanções norte-americanas contra o programa de mísseis balísticos de Teerão, sublinhando que a medida pode vir a afectar os "resultados positivos" do acordo nuclear.

"O Irão condena a má fé da administração norte-americana" disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irão através de uma mensagem difundida através da rede social Telegram.

Na mesma mensagem, o porta-voz refere também que as sanções "ilegais" dos Estados Unidos "reduzem" os efeitos positivos alcançados pelo acordo sobre o Programa Nuclear.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.