Sábado – Pense por si

Irão condena sanções norte-americanas contra mísseis balísticos

18 de maio de 2017 às 08:45
As mais lidas

"O Irão condena a má fé da administração norte-americana" disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irão

O Irão condenou esta quinta-feira as novas sanções norte-americanas contra o programa de mísseis balísticos de Teerão, sublinhando que a medida pode vir a afectar os "resultados positivos" do acordo nuclear.

"O Irão condena a má fé da administração norte-americana" disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irão através de uma mensagem difundida através da rede social Telegram.

Na mesma mensagem, o porta-voz refere também que as sanções "ilegais" dos Estados Unidos "reduzem" os efeitos positivos alcançados pelo acordo sobre o Programa Nuclear.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.