Sábado – Pense por si

Equipas de resgate localizam destroços do avião que caiu com 54 pessoas

17 de agosto de 2015 às 09:38
As mais lidas

Dois aviões de reconhecimento detectaram os destroços do aparelho, um modelo ATR 42 da Trigana Air, perto da catarata Oksop, na zona das montanhas de Bintang

Equipas de resgate indonésias localizaram hoje os destroços do avião que se despenhou no domingo, com 54 pessoas a bordo, numa zona remota montanhosa da província de Papua, informa a imprensa local.

Dois aviões de reconhecimento detectaram os destroços do aparelho, um modelo ATR 42 da Trigana Air, perto da catarata Oksop, na zona das montanhas de Bintang, cujo centro administrativo é Oksibil, segundo a agência Antara.

O avião perdeu contacto com a torre de controlo no domingo, 34 minutos depois de partir de Jayapura, capital da província de Papua, e dez minutos antes de chegar ao seu destino, Oksibil, no centro da ilha.

na imagem, um dos membros da equipa de resgate indicano mapa o local da queda do avião.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.